domingo, 16 de junho de 2013

Louis, Liam e Niall fumando? Oi?

Ta, agora pra acabar com todo mundo, apareceu fotos do LIAM fumando :(
Tipo LIAM gente o LIAM.





Tipo, gente o que é que ta acontecendo com eles?
Primeiro o Zayn (á muito tempo, claro), depois o Niall, agora o Louis e o Liam.
Há, e o Niall TAMBÉM tava fumando no iate, ontem em Miami.



Link permanente da imagem incorporada

So falta o Harry agora. Ta todo mundo falando "Eles são maiores de idade, sabem o que é bom ou não pra eles." MAS A GENTE SE PREOCUPA COM ELES E NÃO QUEREMOS QUE ELES CONTINUEM FAZENDO ISSO.
Isso tá doendo, e muito, em mim.
Todos os dias, quando vou dormir, eu rezo para que quando eu acorde eu descubra que na verdade todas essas fotos não passam de montagens. E eles nem pra se manifestarem, dizer algo sobre isso, dizer que é mentira ou que já estão muito arrependidos de terem feito isso.

Confesso que já cogitei a possibilidade de eu parar de ser Directioner, por isso estar me machucando, mas é claro que eu NÃO vou fazer isso né. Eu amo eles acima de tudo, é por isso que ta machucando ver eles fazer isso, mas eu não vou deixar de gostar deles por causa disso. Até que a morte nos separe...

Um comentário:

  1. gente ele só tem um rim e dai ele fica fumando
    e o nini gente o nini que é tão fofinho :'(
    é pra chorar mesmo
    e o harry disse que não gosta de cigarro nem um tipo de droga :)

    ResponderExcluir